terça-feira, 28 de maio de 2013

Dez destinos de férias para todos os bolsos - JUNHO

Os dias começam a aquecer e muitos portugueses já estão a pensar nas férias de Verão.
O mês de Junho pode ser uma boa oportunidade para fazer férias. Para quem está a pensar partir de férias "cá dentro" ou que disponha de "folga" orçamental para investir num destino mais longínquo, ficam aqui algumas sugestões.
Leiria
O pacote inclui duas noites no Palace Hotel Monte Real (quatro estrelas), em Leiria, com pequeno-almoço. Inclui um jantar de degustação "Menu Lusitano" no restaurante Paços da Rainha no dia 9 de Junho. A partir de 94 euros por pessoa.
O programa inclui duas noites de estadia
Reguengos de Monsaraz
O pacote que inclui três noites de alojamento no hotel rural Horta da Moura, em Reguengos de Monsaraz, a partir de 126 euros por pessoa, em suite. Para além do pequeno-almoço, inclui um jantar e uma atividade à escolha.
Este pacote prevê uma estadia de três noites
Algarve-Alvor
Estadia de três noites num T1 dos Apartamentos Luna Clube Brisamar (3 estrelas), em regime de tudo incluído, com um custo de 129 euros por pessoa.
O programa inclui duas noites de alojamento
Algarve-Monte Gordo
Sete noites de estadia em quarto duplo no Hotel dos Navegantes (três estrelas) em regime de alojamento e pequeno-almoço tem um custo de 190 euros por pessoa. Válido nas estadias entre 1 e 30 de Junho.
Este programa inclui sete noites de estadia
Açores- São Miguel
A partir dos 234 euros por pessoa em quarto duplo, em regime de alojamento e pequeno-almoço.
A estadia é no Hotel Canadiano (três estrelas), na cidade de Ponta Delgada.
O custo prevê uma estadia de duas noites
Algarve-Albufeira
Um programa de quatro noites de alojamento em quarto duplo com vista de mar no Hotel Alfamar (quatro estrelas), com pequeno-almoço incluído. Por pessoa, este pacote tem um custo a partir de 312 euros. Válido nas estadias entre 1 e 30 de Junho.
O pacote prevê quatro noites de alojamento
Cabo Verde-Sal
A viagem de avião e a estadia de quatro noites, em regime de alojamento e pequeno-almoço, no Hotel Oasis Belorizonte (quatro estrelas) custa a partir de 505 euros, por pessoa, através da agência Abreu.
O programa inclui sete dias de alojamento
Marrocos-Saïdia
Estadia, com avião e sete noites de alojamento em regime de tudo incluído no Hotel Iberostar Saïdia (cinco estrelas) é disponibilizada pela Abreu a partir de 599 euros por pessoa (reservas até 31 de Maio).
Este custo prevê uma estadia de sete noites
Cabo Verde-BoavistaUm programa que inclui a passagem aérea e sete noites de estadia no Hotel Iberostar Club Boavista (cinco estrelas) em regime de tudo incluído a partir de 819 euros por pessoa em quarto duplo.
O pacote prevê sete noites de alojamento
México-Riviera Maya
Voo e sete noites de estadia no Grand Bahia Principe Coba (cinco estrelas), com alojamento em quarto duplo em regime de tudo incluído, com um custo de 1.088 euros por pessoa.
Esta é uma das sugestões da agência Top Atlântico com destino a Riviera Maya no México.
O programa inclui sete noites de estadia

Sem comentários:

Enviar um comentário